Pigmento Mink Pearl - Nyx

Mais uma resenha dos produtinho recebidos da lojinha parceira aqui do blog! O bonito de hoje é o pigmento que a Ana enviou junto com as minhas comprinhas! (:


É um dourado, que conforme fica a luz, tem reflexos puxados pro marrom. Sem primer ou base de sombras ele fica bem clarinho, mas fica bonito igual! Só que dessa forma não dura muito tempo, umas 3 ou 4 horas, depois começa acumular na pálpebra! Já com o primer ou base ele dura tranquilo um dia inteiro e a cor, obviamente, fica mais pigmentada. Fiz o teste usando num dia bem quente com o primer do Boticário e ficou intacto até eu chegar em casa.

Luz natural

Com flash
Apesar de ser um produto em pó, ele não faz muita sujeira! Normalmente aplico com um pincel pequeno, o qual posso colocar dentro do potinho pra pegar o produto. Mal e mal encostando a pontinha no produto tu já consegue espalhar na pálpebra toda! Rende muito!
Bom, eu gostei bastante do produto! E já estou de olho em outras cores! hahaha Tem pra vender aqui, e usando o cupom que está no banner aqui do lado, a loja oferece um desconto pros leitores do blog! (:

E aí, o que acharam? Já usaram algum pigmento da Nyx?

See you! (:

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: