Fluído Matificante - contém1g

Tenho esse produto a pelo menos 6 meses! Tenho usado ele pra formar um opinião e finalmente venho aqui contar minha experiência com ele, que como podem ver pelo título, não foi boa.
Bom, eu tinha ido ao shopping e resolvi passar no estande da contém1g pra ver se tinham blotting papers, aí a vendedora disse que tinham substituído esse produto pelo Fluído Matificante. Explicou que eu podia usá-lo tanto antes da maquiagem quanto depois, como seria feito com os blotting papers. Ele tem pump pra evitar desperdícios e é pequeno, podendo levá-lo junto durante o dia sem problemas. E aí tive a brilhante ideia de compará-lo! ahahahahha


O que a marca diz: "Para pele mista e oleosa. Auxilia na absorção do excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Acabamento mate e aveludado. Para aplicar antes ou depois da maquiagem. Produto incolor e unissex." (contém1g)

Minha opinião: Não cumpriu com o prometido. Usei das duas maneiras, que tanto a vendedora e o site da loja informaram. Na embalagem diz pra usar antes da maquiagem, mas no folheto explicativo que vem dentro diz que pode ser usando durante o dia por cima da maquiagem.
A primeira vez testei com a maquiagem pronta, quando minha pele começou a ficar oleosa, apliquei um pouco do produto, não espalhando no rosto, mas sim com o produto espalhado nas mãos e só pressionando as mãos no rosto e nas áreas mais oleosas. Resultado? Aonde pressionei o produto, a maquiagem sumiu! :x
Depois comecei a testar usando como primer, que como vocês podem notar, está escrito mattyfing primer na embalagem. Resultado? Outro desastre. Olhem a foto abaixo.

Maquiagem recém aplicada 6h da manhã / Maquiagem ao meio-dia
Não ajudou em nada! Tirei a segunda foto quando cheguei em casa do trabalho, mas as 9h da manhã, a hora do intervalo na escola, quando fui ao banheiro já dei uma olhada na pele, e já estava bem oleosa. Não mexi na maquiagem a manhã inteira, justamente para não afetar o resultado.
O produto é aguado e rende bastante. Uma apertada no pump dá pra usar duas vezes, por isso é bom pegar pouco produto. Tem um cheiro maravilhoso e deixa uma sensação boa na pele.

Paguei R$ 31, não achei caro pela quantidade, porque rende mesmo. Porém não compensa, como falei acima. Pelo menos comigo não funcionou.

É isso! Alguém já usou? O que acharam?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: