Lenço Removedor de Oleosidade - Ricca

Faz algum tempo que comprei esses lenços, ou blotting paper, pra retirar a oleosidade do rosto sem retirar o make. E fazia algum tempo que eu queria testar, pois ouvi falar muito deles, porém estava bem difícil de encontrar. Eis que um dia estava na loja de cosméticos comprando uns esmaltes e me deparo com eles bem em frente ao caixa... já coloquei no cestinho, né! E depois de usar algumas vezes (sim, porque usei bem pouco), venho dizer o que achei!


O que a marca diz: "Lenço removedor de oleosidade RICCA retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar ou retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave."


Minha opinião: cumpriu o que prometeu, em partes. Retirou toda a oleosidade do rosto, ficou bem sequinho mesmo, porém, retirou um pouco do make, sim! Dá pra ver na foto, bem de leve, mas retirou. Eu sempre esqueço de usar e também nunca coloco na necessaire, então acabou que não faz diferença pra mim! Vou tentar levá-los junto na bolsa e começar usar mais seguido, e daí qualquer coisa eu atualizo esse post.
Preparem-se para cenas fortes! hahahaha Abaixo a foto de comparação de oleosidade! Não consegui tirar no mesmo ângulo, mas a luz ficou igual, então dá pra ver que retirou o brilho e ficou bem sequinha a pele.


Usei dois lencinhos pra limpar bem, não friccionei como diz nas 'instruções de uso', só pressionei de leve sobre a pele. E paguei R$ 5,00, se não me engano, e vem 50 folhas. Então, eu gostei, e acho que vale a pena, pra quem lembra de usar! hahaha

E aí, já usaram? Gostaram?

See you! (:

4 comentários:

  1. Nossa acho que vale a pena sim, pelo preço e pela quantidade,
    por mais que uso um pouquinho a mais acho que vale hein.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pra quem usa de verdade né... não igual eu que esqueço hahaah
      beijo

      Excluir
  2. Mais ta chique hein, lenços Rica kkkkk, vai ficar a cara da riqueza kkkk.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: