BB Cream - L'Oréal

Depois de usar bastante, trago minha opinião sobre o BB Cream da L'Oréal. Sei que tá cheio de resenhas por aí, mas né, cada um com sua opinião!


O que a marca diz: "Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L'Orál Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 5 em 1: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e proteção FPS20." (L'Oréal)

Preparem-se para cenas fortes! hahahaha

sem BB Cream / com BB Cream 1 camada
Minha opinião: Bom, eu gostei muito da cobertura, achei muito boa! A duração achei normal, quando tá mais friozinho dura mais de 6 horas, mas quando tá quente, aguenta só umas 2-3 horas, não usei primer para os testes. A diversidade de cores é um problema, só tem as opções clara e média, e como vocês podem reparar na foto, a cor clara ficou escura pra mim! Troquei de pó, comprei um tom mais claro pra ver se ajudava, mas mudou pouca coisa como podem ver nas fotos abaixo. Outra coisa, as recomendações são para aplicar com os dedos, porém acumulou bastante próximo ao cabelo e não ficava boa a cobertura, então comecei aplicar com o duo fiber que melhorou a cobertura, mas o problema de acumular perto do cabelo ainda continuou.

makeup as 6 horas da manhã / makeup ao meio-dia
No geral, eu gostei, pois considero como ponto positivo a cobertura e a duração, apesar de que pelas resenhas que eu li, eu esperava um pouco mais, mas talvez com um primer funcione melhor! Só tem o problema da cor e do acumulo, acho que nem precisa comentar mais nada né.
Eu não me importaria com o problema do acumulo se tivesse mais diversidade de cores, e caso fossem lançadas mais tons eu compraria de novo, mas na situação atual, não compraria de novo.
Eu ganhei ela do namo, ele comprou na Renner e pagou R$ 29,90 (eu sei porque tava junto haha).

E aí, já usaram? O que acharam? Tiveram problemas com as cores?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: