Inspiration #sóquenão


Estressada! Essa palavra me define ultimamente! Por causa do Estágio, mas não por causa dos alunos e sim por causa da professora da faculdade, que solicita coisas de uma semana para outra sem explicar como ela quer que a gente faça, e o pior, sem dar retorno do que a gente já produziu! Vai totalmente contra o que ela ensinou no início do semestre, que devemos dar o feedback aos alunos o mais rápido possível! Minhas colegas e eu estamos ficando loucas pra deixar tudo perfeito, pois a professora não aceita menos! Porém a mesma não diz como estão as produções! Isso é indignante!

Você já passaram por isso?

See you! (:

2 comentários:

  1. Putz! Que situação :/ Principalmente por ela estar pedindo de vocês uma coisa e fazendo outra totalmetne diferente. Cadê o bom senso aí?
    Mas enfim, tu tem todo o direito de ficar estressada com essas atitudes dela e tudo mais, mas não vai levar a nada, só tu vai acabar ficando cansada. Tenta relaxar um pouco(o que eu sei qeu é impossível).
    Estressar não vai melhorar as coisas. Fica tranquila e se rpecisar claro, mete a boca nela! hahaha
    Beijos

    http://lovelyevv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu tô tentando, mas fico totalmente sem vontade de fazer os trabalhos, porque depois sei que ela vai mandar eu refazer tudo! kkkkkkk
      mas né, ócios do ofício!
      e é certo que vou reclamar, minha universidade tem avaliações semestralmente, e vou falar sobre minha insatisfação e tals!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: