Últimas compras

[Era pra ter ido ao ar ontem, mas esqueci de publicar :~ ]

Fazia tempo que queria fazer esse post, mostrando algumas coisinhas que comprei, mas nunca sobrava tempo! Não são muitas coisas, algumas vou fazer resenhas ainda. Vamos ver?

Comprei um kit de pincéis que queria muito! Encontrei no ML à pronta entrega, mesma função da minha réplica da Naked2... Nos outros sites demoraria demais pra chegar!


São 32 pincéis, e não sei pra serve a maioria! hahaahhaah Usei bem pouco e bem poucos. Os grandes sofrem aquele problema de soltar as cerdas, mas é bem pouca coisa, os menores não reparei se soltaram algo, mas acho que não. Talvez, mais adiante, leia-se BEM mais adiante, eu faça uma resenha deles.

sim, eu ando tropeçando! kkkk por isso tá tudo esfolado na frente

Depois foi a vez do meu coturno da Dakota. E como vocês podem ver já tá batidinho! hahahah Pensa numa pessoa que colocou no pé e não tirou mais! Já faz uns dois meses que tô usando direto! Ele é super confortável e combina com tudo! Logo farei look com eles, não fiz até agora porque não deu tempo! Comprei na Dafiti, porque esperei um mês e não chegava nunca na minha cidade, daí resolvi optar pela net!


De make comprei um rímel da Avon, porque o meu da Maybelline tinha acabado e queria experimentar esse SuperShock. Esse fluído matificante da Contém 1gr, ainda não usei. Comprei ele no lugar dos blotting papers que não são mais fabricados por essa marca. E a última coisa foi a base Pure Makeup da Maybelline. Ouvi falar muito bem dela e que tinha na Renner, mas aqui em Caxias não tinha minha cor, então resolvi pedir na Sephora. Tô usando direto, e semana que vem falo o que achei dela!


E por último... Minha câmera! Fazia tempo que tava querendo uma câmera pra tirar umas fotos mais legais e pra fazer as coisas do blog! Tô apanhando pra aprender a lidar com ela, mas logo, logo eu pego o jeito! hahaha
Quero gravar um vídeo pra testar ela também, semana que vem se der tempo vou fazer! Deixem sugestões se vocês querem algum vídeo específico que eu possa gravar!

O  que acharam?

See you! (:

2 comentários:

  1. Oii querida séra q vc poderia seguir meu blog eu sigo de volta bjs e obrigada pela atenção !!

    http://cheiasdecharmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: