Pure Makeup - Maybelline


Hoje tem resenha de novo! De um produtinho que eu tô adorando! É a base Pure Makeup da Maybelline! 

O que a marca diz: "Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pela perfeita e sem brilho!" (Maybelline)

Minha opinião: Ela fica bem matte e tem uma cobertura boa! Tem poucas cores, o que é ruim, mas eu achei que a cor se adapta a pele, porque eu comprei a Bege Claro, e ela tem um fundo meio rosado e pensei que ia ficar mais claro que a minha pele, mas ficou bem bom! Eu aplico pó por cima de qualquer jeito, é hábito.


BOO! AHAHAHA primeira metade com base, segunda sem

com base e pó
Eu testei por uma semana, acho que ela aguenta bem por umas 8 horas, depois começa a brilhar. Ontem (11-06) testei ela de verdade! hahahaah Fiquei o dia todo fora, sai as 6h20 pro trabalho, fui pra aula a tarde e fiquei até a noite pra observar uma aula do cursinho, cheguei em casa 22h20. Foram 16 horas usando a base, sem primer nem nada, só base e o pó. Esqueci de tirar foto lá pelas 18h, mas não faria tanta diferença. Eu senti que depois das 16h já começou a ficar oleosa minha pele.


às 6h20 da manhã

ao meio-dia

às 22h20 quando cheguei em casa

Digamos que ela dura o tempo normal de uma base, 8 horas, até porque já ouvi falar que ficar mais que esse tempo não faz bem pra pele. Mas às vezes a gente se obriga, pela falta de tempo né! Ela também rende um monte! Uma gotinha já dá pra espalhar em metade do rosto!

Então, no geral eu gostei! É barata e boa! Eu paguei R$ 39,90 na Sephora, porque na Renner aqui da cidade que ficava em torno de 30 reais, tava em falta minha cor. Ela cumpre o que a marca promete, sem brilho e pele perfeita! Vocês viram a diferença na primeira foto né?! Então acho que super vale a pena! Acho que com um primer ela fica intacta o dia todo!

Eu gostei! E vocês, o que acharam? Já usaram? Com ou sem primer?

See you! (:

2 comentários:

  1. Ooi ooi,
    Realmente... quase milagroso hein?!
    rsrs'

    Tem post novo lá no blog... Bora dá uma conferida?!

    ''O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. ''

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: