Base Líquida - Vult

Comprei essa base por ser uma opção barata, e como todos os produtos que já usei da Vult eram bons, resolvi tentar. Não esperava uma super cobertura, mas me decepcionei bastante.




O que a marca diz: “Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Sua textura leve espalha com facilidade, promovendo uma aparência natural e uniforme.” (Vult)

Minha opinião: Ok! Tudo bem ser uma base leve, era o que eu procurava para o dia-a-dia, mas a cobertura é tão leve que depois de espalhada, desaparece! Não cobre nada, nem uniformiza.
Ela é sequinha, o que é bom, se tu fores rápida na aplicação, porque ela esfarela. Eu testei aplicando com os dedos e com o pincel Duo Fiber, com os dedos não tem como, pra mim pelo menos, porque não conseguia espalhar todo o produto antes de secar, então sempre esfarelava, mas com o pincel foi tranquilo, não esfarelou, mas o pincel já ficou sujo na primeira aplicação, ficavam farelinhos nas cerdas.
Sobre a duração não posso falar, porque nunca usei sozinha, justamente por não cobrir nada, até tentei passar duas camadas, mas esfarelava mais ainda.
Mas então, porque eu continuei usando se eu não gostava? Simples, porque eu não tinha o que fazer, não ia jogar no lixo né! Eu passava ela e depois passava a base mineral em pó makeB do Boticário.
Outra coisa que não gostei foi a embalagem. Tá, até é bonitinha, mas não é nada prática. É de vidro e vem com uma espátula na tampa pra retirar o produto. Mas me diz agora, como que faz pra tirar quando tá no final? Eu deixei de lado e depois de cabeça pra baixo, mas não consegui tirar tudo. Sim, a louca que usa até a última gota do produto! Hahahaha

Enfim, não gostei da base, a única coisa que acho que merece ponto positivo é o fato de ser sequinha, mas o resto não compensa. Apesar de ser baratinha, paguei R$ 15,00, não compraria de novo, porque na minha opinião, não cumpre o que promete.
Não tenho amostrinhas na pele, acho que exclui as fotos sem querer! :x

E vocês, já usaram? O que acharam?

See you! (:

P.S.: fiz essa resenha de livre e espontânea vontade, somente para expressar minha opinião sobre o produto.

4 comentários:

  1. Poxa é tão chato quando agente espera que o produto seja bom e daí ele vai e nos decepciona né? =/
    Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Já virei sua seguidora :)
    Te convido a conhecer o meu também!
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade :/
      os outros produtos que já usei são muito bons, mas a base me decepcionou mesmo..

      obrigada! vou sim!
      beijo

      Excluir
  2. eu compre essa base duas vezes a primeira eu errei na cor depois fiz a burrada de comprar novamente só pra perder dinheiro rs' , ela é pessima não cobre nada exatamente oque vc falou !

    BLOG : http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/
    PAGE :http://www.facebook.com/GarotaModerninha
    EMAIL : Keu_fofs1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé.. mas ela seria boa, se cobrisse qualquer coisinha que fosse :p
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: