Book: Beautiful Chaos - Dezoito Luas

Continuando com as 'resenhas' de Beautiful Creatures.... O terceiro livro da saga é o Dezoito Luas!


Sinopse: Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse. (saraiva.com.br)
OK! Tirando os fatos citados a cima, tem também o desaparecimento do John Breed, aquele que a Lena conheceu no livro anterior, ele é um híbrido, um Conjurador e Incubus, no qual Abraham está muito interessado.
Lena e Ethan passam muito tempo procurando descobrir o que está acontecendo em Gatlin e se isso tem a ver com os pesadelos, a memória que está sumindo, as visões de 'outro' Ethan e o que Amma queria dizer com 'Alma Despedaçada'.
Ridley começou a usar mágica de novo, e todos acreditaram que ela tinha recuperado, mas aí descobriram que ela estava usando os poderes de John que estava sendo mantido escondido em Ravenwood.
Como todas as desconfianças pairavam sobre John, o mesmo começou a passar muito tempo com Macon e Liv, tentando descobrir o que estava acontecendo.
Não, o Macon não morreu, em um sessão espiritual, a mãe de Ethan contou que ela o prendeu dentro do Arco Voltaico para salvá-lo, pois Ethan precisaria da ajuda dele para salvar  Lena.
Enfim, muitos detalhes pra contar... mas vou partir pro final. Ethan descobre através de Amma,  que ele era a alma despedaçada e não John. E que tudo o que estava acontecendo acabaria, assim que a visão do outro Ethan se realizasse e o Ethan real perdesse. E quando descobre isso, ele vai até o lugar da visão e a deixa acontecer...

O que será que aconteceu? Haaaaa! só vou contar na próxima resenha!

See you! (:

5 comentários:

  1. estou louca p começar a ler essa saga completa

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, já quero ler a saga inteira.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de ler!
    Lindo blog, estou seguindo!

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: