Base PhotoReady - Revlon

Hoje vim falar sobre a base que comprei que já mostrei nesse post e aproveitar pra estrear uma nova tag: #Liked. Então, nela vou falar de produtos, a princípio, que gostei, talvez possa fazer também a #NotLiked, daí com produtos que não gostei. hahaha Enfim, vamos ao que interessa. Mas antes um aviso, este post terá imagens fortes! hahahahahaha

Estou usando essa base já faz uma semana e realmente amei ela! Ela tem um cobertura BEM boa e dura super bem também e o mais importante, é oil free e tem proteção solar. Ela é bem sequinha e tem um leve brilhinho, que não apareceram nas fotos. Não tem um cheiro específico, é cheiro de base e nem dá pra sentir. E apesar de ter efeito photoshop, a pele fica bem natural.
Aqui está fazendo bastante calor e meu horário de saída do trabalho são as 13h30, e quando eu chego em casa ela ainda está perfeita!

P.S. : usei primer antes de aplicar a base, o que acho que pode alterar um pouco o resultado.

Sem base / Com base

Viram a diferença?
Nessas fotos apliquei a base com o pincel Duo Fiber do Boticário. E nas fotos abaixo eu apliquei com a mão mesmo, pois tinha lavado pincel ontem e ainda não estava seco.

Boo!
Essa foto é pra mostrar como ficou pouco brilhosa a pele depois de um dia inteiro, com direito a uma soneca de tarde! Me julguem! Eu dormi de make hoje, porque estava muito cansada, com dor de garganta e cólicas! :x
Normalmente com a base da Vult depois de umas 3h todo o rosto já está escorrendo. Essa provavelmente vai estrear o #NotLiked! ahahahahahhaha
Voltando! Essa base não escorre! Ontem passei pra mostrar a diferença (primeiras fotos) e quando fui lavar o rosto pra tirar, com sabonete e tudo, ainda ficou muito produto na pele. Por um lado é bom, porque acho que isso mostra que a fixação e a duração são boas, por outro lado, tem que ter um cuidado maior e limpar muito bem a pele.
O preço dela eu não sei o que vocês vão achar. Eu achei que compensa muito pelo efeito e também porque com um pingo de produto você consegue aplicar no rosto todo. Eu paguei R$79,90, mas na net provavelmente tem por menos. Em comparação com outras bases importadas, está está num valor bom. Se eu tivesse que dar uma nota, daria 10! Gostei muito mesmo!



E aí, o que acharam?

See you! (:

4 comentários:

  1. Adorei a resenha querida
    realmente ela é muito bom parece...
    ate agora não consigo achar uma base que eu goste de verdade nen as importadas...
    sempre tenho que comprar dois cores difeentes Rss para ficar uma perto da minha pele...
    adorei adorei mesmo... já estou no google para ver se acho para comprar Rsss
    Superr beijosss
    fica con Dios..
    ps: melhoras para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor! (:
      hahahahaha eu gostei muito mesmo!

      xoxo

      Excluir
  2. Oi minha lindaaa!
    Adorei a resenha dessa base,e a base tb!rsrs

    Beijus e ótimo FDS!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: