INDIGNAÇÃO

O post de hoje é diferente. É pra falar da falta de consciência e respeito que rola na web quando acontece um tragédia. Como o ser humano pode ser tão ESCROTO ao ponto de criar páginas com humor negro, fazendo piada de acontecimentos sérios.
Não é a primeira vez que vejo algo desse tipo, mas sério, isso é indignante! E não estou escrevendo só porque aconteceu no Rio Grande do Sul, pois já tinha visto uma outra página bem pesada com piada sobre estupros, mas porque chega uma hora que a tua paciência estoura e tu não consegue mais ver tanta merda sendo divulgada. Nesses momentos eu tenho nojo de viver num país em que a população, por minoria que seja, não tem consideração com o sofrimento dos outros! E o pior é descobrir que realmente tem gente sem coração (e sem cérebro) que curte e retweeta essas porcarias.
Ninguém se coloca no lugar das pessoas que estão lá, sofrendo por não terem notícias, por não conseguirem falar com parentes e amigos pra saber se eles estão bem! A única coisa que se importam é ficar fazendo gracinha e colocar a rivalidade acima de qualquer coisa.
Não tenho nem palavras pra expressar o que eu sinto por essas pessoas. Só sei que o dia delas vai chegar e elas vão pagar por esses atos desumanos.
Ninguém é melhor que ninguém!

Segue o link do face, caso queiram ajudar a denunciar:





See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: