Vídeo: tonalizando o cabelo

Tonalizei meu cabelo quinta passada e gravei o passo a passo, conforme a marca do produto que usei ensina. Fiz um pedaço bem maior do que a primeira vez e a cor está durando mais também. Já fazem 5 dias e a cor desbotou bem pouco na minha opinião. (:
É o primeiro vídeo que eu gravei falando! E falei demais, então cortei e acelerei bastante porque senão iria ficar longo demais. E a minha voz ficou muito estranha! hahahahahahaha


Uma semana depois meu cabelo tá assim...



Não desbotou tanto! :P
Gostaram?

See you! (:

Inspiration

Acho esse quarto lindo! Sem aquele anjo pendurado, claro! ahahahhaha E a inspiração de hoje é isso! Tudo o que eu mais preciso nesse momento, minha cama! Primeira semana no trabalho novo é puxado né! :p


See you! (:

Look: Níver

Já sinto o peso da idade! HAHAHAHAHAHA Quem deu uma olhadinha no blog e viu o contador, sabe que hoje é meu aniversário! (:
Como comecei a trabalhar ontem, não deu pra montar um look muito elaborado. A make também foi meio simples, só extrapolei no batom coral! :P

Ignorem minha cara, era nem 7h da manhã ;x

Em breve farei um post sobre os presentes que ganhei! :P

See you! (:

Esmalte da vez - Ouro Nude + Ipanema

Os esmaltes escolhidos essa semana foram o Ouro Nude da Risqué e o Ipanema da Dote.



As pontinhas estão meio azuladas por causa do meu cabelo! ahahahhahahah Tentei fazer o coque rosquinha e enquanto arrumava a cor saiu no esmalte! :P
Mas e aí.. gostaram?

See you! (:

Inventando

Sexta estava sem nada pra fazer, então resolvi mexer nos tecidos que sobraram das minhas costuras, pra ver se dava pra aproveitar e fazer algo ainda. E deu! (:


Ficou bem simplesinha e curta... Acho que dá pra usar como cropped ou sobreposição! Logo ela aparece em look aqui!
Gostaram?

See you! (:

Biquínis

Já estamos praticamente no verão. Então vamos falar um pouquinho sobre biquínis! Ao que me parece, o que mais mudou foi a modelagem, já que no verão cores e estampas são liberadas né! O que vem para esse ano são modelagens maiores, para dar certa elegância às brasileiras. Só digo que isso não vai pegar! Porque grande parte das mulheres preferem "quanto menor, melhor"! Mas né, cada uma, cada uma. Continuarei usando os meus! ahhahaha






Continuam estampas diversas, cores vibrantes, e o que entra para dar a tal sobriedade, são tons neutros. Agora falando de corte, acho que cada uma deve usar o que fica melhor no seu corpo, valorizando e escondendo o que for necessário. (:
Mas antes de se preocupar em seguir tendência e essas frescuras, temos que nos preocupar em como nos sentimos. O importante e estar bem e se sentir bem!

See you! (:

Inspiration

Ontem me deu uma vontade de comer uma Nega Maluca! Ou bolo de chocolate, chamem como quiserem, eu conheço pelo outro nome! hahaha


Então, provavelmente vou fazer! Se der tempo de fazer tudo o que estou planejando hoje! :P Deixo a receita aqui pra vocês!

See you! (:

Um domingo sem internet

HAHAAHAHAHAH imaginem uma pessoa que quase depende da internet pra viver, isso é difícil! Fomos pra chácara do meu pai, não pega nada de tecnologias lá! Ficamos o dia todo fazendo nada, mas o lugar era lindo!





Cara de pata, sem maquiagem!
E detalhe pro modelito usado, biquini e short,
só faltou trancinhas do lado e galochas UASHAUSHAUSHUHASA


<3




Cachoeira (: (sem água)





See you! (:

Make + movie

Heeey! Vocês já viram o Breaking Dawn part II ? Fui ver esse findi! E nossa, totalmente superou as expectativas! Foi muito bom! Não vou dar spoilers! ahahha Mas recomendo! Fechou com chave de ouro! (:
Bom, quis fazer uma make meio vampiresca. ahahahah Usei o vermelho da minha paleta que ainda não decidi se é vermelho mesmo ou rosa! :~ Com preto e dourado, e um pouco de glitter (que na foto nem aparece haha)! Adorei! 




ignorem minha cara de pata ahahha
Acho que vou fazer de novo em vídeo, pra mostrar direitinho! O que vocês acham?
Gostaram?

See you! (:

Make: Colorful

O dia estava meio cinza, literalmente, porque o tempo estava nublado! Resolvi fazer uma make colorida pra dar um up! E também porque tinha que dar uma jeito de usar essas cores que, digamos assim, não são muito usáveis, sei lá. Fiz o tuto em fotos, e já peço desculpa a vocês, porque algumas fotos ficaram meio sem foco, mas nada que comprometa o entendimento. Então, vamos lá!



Resultado final (:


A sombra vermelha que usei, na realidade é uma cor indefinida, porque ainda não consegui identificar se é vermelho ou rosa! hahahaha Passei a amarela por cima da vermelha pra tentar ficar laranja, até que funcionou. Bom, sei que várias pessoas com quem falei ontem a tarde adoraram! *-* Eu também adorei! Certo que vou fazer sempre que der, no verão!

E vocês, gostaram? Vou tentar inventar umas combinações com minhas sombras, porque uso bem poucas cores, só o mais basicão mesmo. Já tive outra ideia de make, provavelmente posto no fim de semana!

See you! (:

Inspiration

Ou a falta dela! hahahahaha Comecei a tricotar em Junho... E nunca mais peguei... E o pior é que falta pouco pra terminar! :p Tem que só ajeitar as mangas e depois colocar na agulha circular pra terminar fazendo as corujinhas! (:



Vai ficar bem bonitinho, não?!

See you! (:

Make: preto + azul

Usei essa make semana passada. Como ainda estava emocionada com o meu cabelo azul, fiz pra combinar! HAHAHAHAHA Tá, nada a ver. Eu amo azul, como vocês já devem ter percebido, então normalmente quando eu fico indecisa sobre qual cor usar, eu uso azul!

Tinha pensado em incrementar com um delineado prata, eu fiz, mas não gostei. Tirei o excesso de brilho e passei primer e sombra pra corrigir.


Eu adorei! E vocês?

See you! (:

Cabelo azul (:

Sempre quis pintar o cabelo colorido, e a cor escolhida sempre era o azul. Mas pintar 'definitivamente' não era uma opção muito agradável. Estava vendo um blog um dia desses, e vi um vídeo de uma menina mostrando o passo a passo de fazer mechas coloridas no cabelo, ela usou um tonalizante rosa (nunca tinha passado pela minha cabeça de usar tonalizante). Eis que surge a luz! hahaahha Fui pro centro e procurei o tal tonalizante da Keraton Hard Colors. E vou dizer, foi difícil achar o azul! Fui em várias lojas especializadas em cosméticos, e só encontrei o azul na última em que procurei! :P Mas pelo menos encontrei!
Tinha pensado em fazer um vídeo também pra mostrar direitinho, mas meu namorado me ajudou a colorir, e acho que ele não ia curtir fazer um vídeo! :/ Então, tirei fotos de como foi feito.

A primeira coisa a fazer é separar as mechas e prender um pedaço de papel alumínio, pra evitar de manchar as outras partes do cabelo.


Depois, aplicar um pouco do produto para pré-coloração e secar a mecha com o produto. Então pode aplicar uma quantidade maior e espalhar bem.


Em seguida, enrolar o papel ao redor da mecha, e esperar de 20 à 30 minutos.


Pra tirar o produto, primeiro eu tirei o excesso e lavei só as mechinhas com shampoo, e só então lavei o cabelo normalmente no banho.


Mesmo depois de tirar o produto, na hora que apliquei o shampoo no cabelo todo no banho, saiu muito produto ainda! Jurei que ia secar o cabelo e não ia ter cor nenhuma! hahahaha Sério, saiu muita cor! Mas depois sequei e tava ali ainda! ahhaaha
A marca diz que dura umas três semanas a cor, mas vi várias meninas que usaram esse produto e disseram que em uma semana já estava desbotado. Bom, é tonalizante, não dá pra esperar que dura pra sempre né. Eu tô gostando, achei que ficou bem bonita a cor, e o produto também achei bom, tem cheirinho de doce (não tem amônia) e é fácil de aplicar. Já faz quase uma semana que pintei, e não desbotou muito, pelo menos não notei muita diferença. A embalagem até que vem bastantinho produto, 100gr, se for só pra fazer mechinhas assim, dá pra retocar várias vezes!





Ah! Lembrando que essas cores diferentes só pegam no cabelo descolorido. Apliquei a cor mais perto da raiz, que como vocês podem ver tá na minha cor natural, e não pegou nadinha de cor.

E aí, gostaram? Já pintaram o cabelo colorido?

See you! (:

Inspiration

Inspiração de hoje... Tinha a intenção de tirar a foto do meu sorvete, mas eu esqueci! hahaha



See you! (:

#gulodices - Ravioli com molho branco

Como estava enjoada de sempre comer as mesmas coisas.. pizza, tortéi, massa, bife... resolvi mudar um pouco. Tecnicamente é massa, mas fiz com molho branco, que nunca tinha feito, e ficou muito bom! Só um pouquinho salgado demais! ahhaha
Fiz ravioli de frango, queria de espinafre, mas não tinha no mercado! :p É um prato típico italiano.


Então, como o ravioli eu comprei pronto, só fiz o molho. Usei:
- 1/2 cebola picada
- 1 colher de sopa de margarina sem sal
- 1 caixinha de creme de leite
- 1/2 litro de leite
- 1 colher de sopa de amido de milho
- 1 xícara de queijo ralado
- sal

Fritar a cebola numa panela junto com a margarina. Quando a cebola estiver transparente, acrescentar o creme de leite e depois de 2 minutos colocar o leite misturado com o amido de milho e mexer até começar engrossar, então desligar. Finalizar com o queijo e se precisar sal.

Como foi a primeira vez que eu fiz, fiz como a receita mandava, e ficou muuuuuuuuuuuuuito salgado! Sério! :x
Normalmente o queijo é salgado, então se alguém for fazer pela primeira vez, só coloque o sal no final depois de experimentar, porque provavelmente não vai precisar!  :P

Bom, acho que era isso! Vocês conhecem esse prato? Já experimentaram?

See you! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...