Últimas comprinhas

Não comprei tudo junto numa tacada só! São coisas que fui comprando e acabei deixando de postar. E algumas pra testar realmente.
Vou começar pelos esmaltes, que foram comprados uma ou duas semanas atrás.


Esses foram os primeiros esmaltes que comprei da Hits, e fiquei na dúvida se levava ou não, porque as opiniões sobre eles estavam empadas, mas resolvi testar, e até agora estamos nos dando bem! hahahahah


Os da Marchetti estão de embalagem nova, muito mais bonita, nunca tinha usado também, mas conhecia os antigos. E também estão durando direitinho!


E este da Impala comprei porque achei lindo! Sobre duração não tenho o que comentar, pois a princípio é a única marca que dura uma semana na minha unha.

Comprei também uns pincéis novos que estava precisando. Sem perceber acabei levando dois chanfrados, já que um é duplo, porém é mais grosso também. A outra ponta do duplo é um pincel de esfumar e o outro pincel tem a ponta arredondada, bem bom pra marcar.


mais de perto

Queria uma sombra dourada com glitter, mas não igual a prata que eu tenho da Koloss, então resolvi optar por esta da Dailus, que é só glitter mesmo, mas gostei dela! Ainda encontro a sombra do jeito que eu quero. ahhahaha


Ganhei um vale do Boticário de amigo secreto e fui direto ver se tinha delineador em caneta que estava louca pra testar, como não consegui o da Natura. E eu gostei dele! Bem fácil de manusear e achei bem boa a duração e a cor é bem forte. Não fiz amostrinha, esqueci! :x



Esse batom da Avon é o Nude Star. Queria um batom nude e resolvi experimentar. Não gostei porque é cintilante e muuuuuito molenga. Como vocês podem ver na segunda foto, quando eu uso ele, ele se entorta e fica raspando na embalagem.. não tinha reparado no início, mas comecei a perceber que estava sempre me sujando com batom, até que olhei ele direitinho.... Agora toda vez que uso tenho que arrumar ele antes de fechar. Sem contar que não dura muito também.




Agora chegamos a dois produtinhos que são amo/odeio. Porquê? Vamos por partes.
Primeiramente comprei a base da Vult pois a minha da Capricho estava acabando. E a primeira vista até gostei dela, bem levinha e secava rápido. Pois foi aí que começamos a nos desentender. O problema é que se não espalhar direito antes de secar ela fica acumulada, e se você tentar arrumar a base sai em guminhos, não sei se vocês me entendem?! E só consigo espalhar com o pincel, com a mão não fica bom por causa desse problema mesmo.
O primer sofre do mesmo problema. Ele seca rapidinho igual a base e disfarça bem os poros, como é a função dele, mas se ele acumular e secar, quando for tentar arrumar acontece a mesma coisa que a base, sai guminhos de primer.


Agora me digam, isso só acontece comigo? Alguém aí já usou esses dois produtos e teve algum problema parecido?

Mas enfim, essas foram minhas últimas aquisições!

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: