Cabelo azul (:

Sempre quis pintar o cabelo colorido, e a cor escolhida sempre era o azul. Mas pintar 'definitivamente' não era uma opção muito agradável. Estava vendo um blog um dia desses, e vi um vídeo de uma menina mostrando o passo a passo de fazer mechas coloridas no cabelo, ela usou um tonalizante rosa (nunca tinha passado pela minha cabeça de usar tonalizante). Eis que surge a luz! hahaahha Fui pro centro e procurei o tal tonalizante da Keraton Hard Colors. E vou dizer, foi difícil achar o azul! Fui em várias lojas especializadas em cosméticos, e só encontrei o azul na última em que procurei! :P Mas pelo menos encontrei!
Tinha pensado em fazer um vídeo também pra mostrar direitinho, mas meu namorado me ajudou a colorir, e acho que ele não ia curtir fazer um vídeo! :/ Então, tirei fotos de como foi feito.

A primeira coisa a fazer é separar as mechas e prender um pedaço de papel alumínio, pra evitar de manchar as outras partes do cabelo.


Depois, aplicar um pouco do produto para pré-coloração e secar a mecha com o produto. Então pode aplicar uma quantidade maior e espalhar bem.


Em seguida, enrolar o papel ao redor da mecha, e esperar de 20 à 30 minutos.


Pra tirar o produto, primeiro eu tirei o excesso e lavei só as mechinhas com shampoo, e só então lavei o cabelo normalmente no banho.


Mesmo depois de tirar o produto, na hora que apliquei o shampoo no cabelo todo no banho, saiu muito produto ainda! Jurei que ia secar o cabelo e não ia ter cor nenhuma! hahahaha Sério, saiu muita cor! Mas depois sequei e tava ali ainda! ahhaaha
A marca diz que dura umas três semanas a cor, mas vi várias meninas que usaram esse produto e disseram que em uma semana já estava desbotado. Bom, é tonalizante, não dá pra esperar que dura pra sempre né. Eu tô gostando, achei que ficou bem bonita a cor, e o produto também achei bom, tem cheirinho de doce (não tem amônia) e é fácil de aplicar. Já faz quase uma semana que pintei, e não desbotou muito, pelo menos não notei muita diferença. A embalagem até que vem bastantinho produto, 100gr, se for só pra fazer mechinhas assim, dá pra retocar várias vezes!





Ah! Lembrando que essas cores diferentes só pegam no cabelo descolorido. Apliquei a cor mais perto da raiz, que como vocês podem ver tá na minha cor natural, e não pegou nadinha de cor.

E aí, gostaram? Já pintaram o cabelo colorido?

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: