Delineados

Quem não gosta de um bom delineado? Faz total diferença tanto numa make mais elaborada, quanto numa mais simples! Mas acho que usando só o delineado já fica lindo, sendo ele um traço fininho bem discreto até algo mais chamativo tipo Amy!


Além das várias formas de fazer, existem diferentes tipos de produtos, aí fica à sua escolha, o qual você se adapta melhor!

Delineador líquido: é o que eu uso e acho bem bom, porém tem que ter a mão firme e prática (não que eu tenha as duas coisas hahaha), porque senão já viu, fica um traço mais largo que o outro e pra corrigir eu acho complicado porque é mais fácil de borrar.

Lápis: dizem que é o mais fácil de usar, mas eu não gosto. Não acho que ele desliza bem na pálpebra, mas acho que é porque estou acostumada com o primeiro. E tem a possibilidade de esfumar!

Delineador em gel: não usei, mas já vi muita gente falando que é bem mais prático de aplicar só precisa de um pincel chanfrado.

Delineador caneta: pretendo testar em breve porque também vi que é fácil de aplicar, mas também vi reclamações sobre a pouca pigmentação referente aos dois últimos produtos :~ Mas né, como não usei nenhum dos dois, não posso dar minha opinião! E nem sobre a duração, o líquido que eu uso tem uma duração boa, e se o traço não ficar muito grosso, não borra! (:

É possível usar sombra como delineador, eu uso às vezes quando quero fazer um make diferente, uso o pincel chanfrado um pouquinho úmido pra aplicar a sombra. Mas já vi alguns blogs falando sobre um lançamento da Avon, o delineador líquido incolor, com a proposta de ter o delineado da cor de sombra que você mais gosta. Achei bem legal!



Eis o meu delineado gatinho! Nunca fica igual! hahahahaha

Qual tipo vocês mais gostam? Tem preferência por produto?

See you! (:

4 comentários:

  1. Estou com você Lu
    adoro olhos delineados!! Também prefiro o delineador líquido, tenho a impressão que fica bem mais pretinho né

    Adorei seu post
    Beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lu, eu também adoro delineado pena que meu olho é pquenininho e sempre fica menor ainda com delineado, mas eu passo mesmo assim, pq eu adoro.
    ah mais acho que td mundo, nunca fica igualzinho, igualzinho, com o tempo agente vai melhorando né, mas nunca fica igual né
    Mas vc exagerou pq seu delineado é igual ao de td mundo, só vc acha q ficou diferente mas na vdd ficou bem parecido visivelmente sim.
    Ah e a caneta é a que eu acho que fica menos pretinha, meu primeiro delineador foi líquido (e dizem que é o mais difícil)), antes do em gel eu tbm preferia o líquido, mas agora prefiro muito o em gel, é super prática, a cor fica muito boa, eu adoro.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho o meu grande, por isso normalmente sempre uso lápis preto na linha d'água e delineador, pra diminuir um pouco :P
      e ainda quero testar esses dois!!!
      beijo

      Excluir

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: