Tricô

Hoje vim falar de um assunto que eu amo: Tricô!



Já fiz alguns posts com algumas produções minhas, e também estou tricotando o meu primeiro sweater, mas como este vai demorar a ficar pronto, vim mostrar uns achadinhos na net, looks bem legais, que dá pra copiar em casa! :D




Cores, modelos e tamanhos diferentes, o que eu acho mais legal do tricô, são as diversas formas que você pode usar atualmente, porque algum tempo atrás, só se via roupas de tricô quando estava frio!
Of course, tem peças que realmente só dá pra usar no inverno, pelo motivo de elas serem mais grossas, porém existem uma variedade enorme de peças de tricô mais finas, que você pode usar numa 'meia-estação'.
O que pode ser visto mais ultimamente, são os tricôs mais larguinhos, que são combinados com shorts, leggings, saias e vestidos, dão um ar despojado ao look.




Também tem os vestidos de tricô. Não vi muitos por aí, mas acho que são bem legais, ainda mais pra quem não abre mão de usar vestido, com certeza são a alternativa ideal.



Já esses sim, eu tenho visto muitos nas lojas, os tricôs metalizados. São opção pra um look glamour.



Então, o que acham? Eu adoro usar short+meia-calça+tricô quando o clima está 'meio-termo' hahaha 
Bom, voltando ao assunto das minhas produções, como eu disse, estou tricotando o meu primeiro sweater. Vim um modelo na net de coruja e simplesmente amei. Só que não encontrei a receita, pois descobri que a receita é vendida no Raverly, e não tô muito afim de comprar ela! hahaha E por tocar nesse assunto, esse site tem umas coisas de tricô bem legais, nem todas são vendidas, tem várias gratuitas, e o site é todo em inglês.
Então, vou fazer de um jeito diferente, mas acho que vai dar certo (espero!).
Mas as corujas ficarão assim...

Foto daqui
Bom, era isso. Assim que ficar pronto, eu mostro aqui! :D

See you! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: