D. I. Y. : Scrapbooking

Hoje trouxe pra vocês a técnica de Scrapbooking. Nada mais é que decorar álbuns ou cadernos, enfim, dando um motivo à eles.
Os mais comuns na minha opinião são os de viagens, mas também já vi de bebês e casamentos, eu mesma fiz um de namoro.
Tudo depende da criatividade de cada um e também de ter uma loja que venda os materiais necessários, esse foi o único problema que eu encontrei para fazer o meu, pois na minha cidade não tem loja especializada nisso, e nas papelarias tradicionais os produtos eram bem pouco variados. Vocês acreditam que não tinha nem adesivos? Nem desses mais comuns da Disney! Tá feia a coisa aqui né?! hahaha
Então, peguei poucas imagens pra mostrar porque a maioria tem as fotos das pessoas que encomendaram ou fizeram, daí pra conseguir o crédito ficava difícil, mas tem muita coisa na net, que vocês podem procurar pra se inspirar.



Scraproom
Foto daqui

Essas fotos abaixo, são as do álbum que eu fiz de 1 ano de namoro. Como podem ver, não tive muitas opções pra fazer a decoração do mesmo. Apesar da falta de materiais, eu achei que ficou bem legal! Eu estava pensando em refazer, porque nem um álbum decente eu consegui encontrar, mas meu namorado disse que esse vai ficar assim, que não é pra modificar. Tá né! :~ hahahaha




Gostaram? Talvez mais adiante eu faça um novo, mas aí pretendo comprar o material certinho, tem umas lojinhas on-line bem legais que vendem materiais, caso vocês tenham o mesmo problema que eu de não ter uma loja especializada na cidade.

See you! (:

PS: fiz uma montagem com todas as páginas do álbum, porque eram mais de 10! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: