Penteadeiras!

Hoje vim falar de um assunto que tem sido o motivo de muitos posts por aí, mas né, acho que é impossível não comentar e se impressionar com tamanha variedade de ideias. Penteadeiras!  Desde modelos grandes até super compactos, que você pode colocar em qualquer cantinho, elas voltaram a moda da decoração, algumas mantendo seu estilo antigo, outras se modernizando ou até mesmo só deixando de lado as cores clássicas.
Há tipos pra todos os gostos... 

Tem uns bem de menininha




Vintage com cores atuais, que são os quais eu mais gosto, porque dão um visual bem legal ao ambiente


E também os modernos, em design e cores







Enfim, são tantas ideias que você não consegue se decidir qual o mais lindo!
E como sempre, eu com a minha mania de querer fazer as coisas, resolvi fazer a minha. Como tinha uma escrivaninha, que tecnicamente estava sem uso, decidi reformar ela. Porque se eu fosse comprar uma, teria que me desfazer dela, pois não teria espaço pras duas coisas no meu quarto. Então, como podem ver nas fotos (não reparem na bagunça haha), eu desmontei umas partes, e meu namorado que ajudou a construir outras. Retirei a parte de cima, e utilizei como prateleira, e com a mesinha do teclado eu fiz uma gaveta. Pra mudar a cor eu usei adesivo vinil, que é um contact mais espesso, só os detalhes em rosa que são contact comum.

Antes e depois.

Aqui, já tudo pronto e no lugar.

Ainda faltam alguns detalhes na decoração que não consegui providenciar, como o banquinho e o espelho, este ainda uso um de improviso. Tive umas ideias recentemente, mas não sei se vou conseguir fazer, então quando estiver totalmente pronto e organizado, eu posto um foto! (;
Eu adorei reformar a minha, apesar de ter dado um trabalhão mesmo, mas ficou do jeito que eu queria! E aí, gostaram?

See you! (:


PS: as fotos foram retiradas da net (exceto as duas últimas), e como o assunto tem sido bastante comentado, ficou difícil saber de quem são as fotos, caso algumas das fotos seja de sua autoria, me avise que coloco o crédito. (:

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: