#makeup

Resolvi fazer o primeiro post sobre maquiagem! Não sou a pessoa mais entendida do assunto, mas como vejo bastante coisas sobre isso, acabei aprendendo um pouco. Eu normalmente não saio de casa sem passar um base no rosto, pelo menos. Um tempo atrás, até pra ir no mercado eu tinha que fazer delineador e uma super make hahaha, mas daí, sempre que eu saia, usava a mesma maquiagem, ou seja, cara sempre igual. Então parei, agora sempre uso um make básico que é blush, rímel e batom, às vezes, um lápis preto junto, mas esse é o meu basicão. Vou preparar um post com os produtos que tenho e que eu gosto pra mostrar aqui.
Hoje só queria mostrar mesmo um make simples, que gosto de usar durante o dia e principalmente no verão ou quando tem sol, (abre parênteses) o que tem tido de sobra aqui na minha cidade, em pleno Agosto, usando short e t-shirt! Cadê o inverno?? (fecha parênteses).

Sem lápis preto
Com lápis preto
É simples de fazer e rápido. Como vocês podem ver, é o meu make básico + sombra glitter!
Pretendo postar mais sobre esse assunto, nem sempre faço make com olho super produzido, mas quando fizer, mostro pra vocês!

Gostaram?

See you! (:

PS: não reparem na minha sobrancelha torta e horrível haha

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: