First of all...

Buenas!

Ontem acordei com vontade de criar um blog. Sobre o que? Não faço a mínima ideia! A única coisa que consegui pensar foi o nome pro blog. Inicialmente eu tinha pensado em 'Garota do século passado', porém este já havia sido utilizado. Pensei, pensei e não tive ideia pra mudar, até que comentei com uma amiga e ela sugeriu que eu mudasse para 'Guria do século passado'! Tudo a ver! Já que sou Gaúcha!
Então, eu estava tricotando e simplesmente quis criar um espaço onde eu pudesse compartilhar coisas que eu gosto. Não terá um assunto específico, porque gosto de muitas coisas. Pretendo, então, falar um pouco sobre tudo, minhas aventuras no mundo da culinária, costura e tricô, porque eu tenho vontade de fazer as coisas, pego modelo/receita, vou lá e faço, nem que não acerte de primeira; maquiagem e moda, porque sempre leio sobre isso, poderei até me aventurar montando looks, eu sei que todo mundo faz isso, mas eu também gosto :p ; livros, músicas, filmes, porque sou estudante de Letras-Inglês, então tudo o que estiver relacionado com isto, e se for do meu gosto é claro, provavelmente será comentado. Se tiverem sugestões para posts, também podem deixar nos comentários, serão muito bem vindos!
Não sei qual será a frequência de posts, pois semana que vem já recomeçam as aulas, mas em breve farei um post com algum dos conteúdos citados.

Enfim, acho que era isso por enquanto!
Vamos ver quanto tempo vai durar essa minha vontade de ter um blog! :P

See you (:

Ah! Eu não entendo muito dessa coisa de blog, então a princípio, os post serão bem simples.
Ah!² Esse nome me surgiu pelo fato de que eu sou jovem, e nem todas as jovens gostam dos assuntos relacionados a cima, ou pelo menos não gostam de por a 'mão na massa'! :P

Um comentário:

Obrigada por ler o blog e comentar! Volte sempre! (: